Sobre o VMA 2014: BeyMA!

download

Tudo foi bem colocado na premiação desse ano. Tivemos uma abertura tripla, começando com Ariana e seu single Break Free, seguida por Nicki Minaj e a tão esperada apresentação de Anaconda (demais!!!!) e finalizada por Jessie J e as anteriores, apresentando Bang Bang, que – na minha opinião – falhou enquanto destaque da apresentação… 

Depois veio a entrega do prêmio de melhor vídeo feminino, que me surpreendeu muito quando foi conquistado por Dark Horse, da Katy Perry. Eu esperava que Fancy ganhasse, afinal, foi o hit do verão e teve um clipe a altura. De qualquer forma, gosto de Dark Horse. Fiquei surpresa, apenas 😦

Houve também apresentação da Taylor Swift com o recém lançado e sucesso garantido, Shake It Off. Particularmente, não gostei da música ou mesmo do clipe, prefiro a antiga vibe country dela… Enfim, ela tomou novos rumos e a apresentação conquistou o público.

OUTRA SURPRESA, Wrecking Ball de Miley Cyrus ganha melhor clipe. Além de ter me surpreendido ganhando o prêmio mais disputado da noite, ela surpreende com atitudes, divulgando por meio do discurso de agradecimento, uma campanha em favor de jovens sem teto. Belíssima ação! 😀

Apresentaram-se Sam Smith, Usher com Nicki Minaj, 5 Seconds to Summer e Maroon 5. Se eu esqueci de algum, me perdoe, essas foram as apresentações que menos me chamaram atenção 😦

A penúltima performance foi Black Widow da Iggy Azalea e da Rita Ora. Adoooro a música, mas achei que a apresentação foi pouco criativa e meio monótona… Valeu a pena, de qualquer forma.

Enfim, a homenageada da noite: BEYONCÉ! Ela confirmou os rumores e fez um medley incrível com todas as músicas de seu álbum visual, que – sem dúvida – foi o motivo da homenagem. Impecável, em todos os detalhes, e acompanhado pela herdeira Blue Ivy Carter, que assistiu no colo do pai Jay Z, dando um show de simpatia e fofura (ela ficou vidrada e até arriscou uns passinhos em Flawless). Ficou super comportada, afinal, o VMA faz parte dela desde a barriga da mãe!

Beyonce-Rubs-Belly-VMAs

Confesso que sou alucinada pela Bey e assisti o VMA só por causa dela. Chorei quando ela cantou Blue e XO e me desmanchei em lágrimas nesse momento (que pra mim foi o melhor da noite):

Vocês viram ela falando ‘mommy’ e acenando pro pessoal da platéia? Morri! 

Blue-Ivy-VMAsE aí, gostaram? Beijinhos

 

Deixe uma Resposta

